terça-feira, 8 de março de 2011

Felicidade



Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa dos nossos sonhos e abraçá-la.

Sonhamos com aquilo que quisermos, vamos para onde quisermos ir, somos o que quisermos ser, porque apenas possuímos uma vida e nela só temos uma hipótese de fazer aquilo que queremos.

Nela temos felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem nos seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se magoam, para aqueles que procuram e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam pelas suas vidas.

O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido; só se tem sucesso na vida quando se perdoa os erros e as decepções do passado.

A vida acontece hoje. Portanto, devemos viver...simplesmente, ser feliz, amar, e dizer... mostrar isso para todos os que significam algo para nós, que nos fazem sorrir quando precisamos.

Sem comentários: