Nele, muitos enxergam um arrogante, maníaco, o miúdo sem cabeça com a mania que é o maior.
Nem todos pensam assim, a maioria pensa.
Eu sou um dos que APOIAM e VÊEM neste homem um verdadeiro FENÓMENO.
Ronaldo é algo de absolutamente especial, um jovem humilde, muito amigo da familia, vaidoso também, mas isso não é um defeito, toda a gente gosta de andar bem arranjada no dia-a-dia.
Quanto a qualidade futebolistica, Ronaldo é o expoente máximo do futebol português, formando na actualidade, em conjunto com Lionel Messi, argentino, a dupla dos dois melhores jogadores do mundo.
Ronaldo presta os seus serviços no Real Madrid, com o qual no ano passado rubricou um contrato por seis anos, na mais cara transferência da História do futebol mundial, na qual o Real Madrid desembolsou 94 milhões de euros.
A verdade é uma, custou muito, mas rende mais que nenhum, tendo num ano e meio quebrando o recorde de golos marcados, cujo detentor era Ruud Van Nistelroy, holandês, que fez 65 golos golos ao serviço do clube, mas em cinco anos de serviço.
Ronaldo iniciou a sua vasta carreira e com um longo caminho ainda por percorrer, no Andorinha, indo depois para o Nacional da Madeira, o melhor clube da sua Ilha, encantou os olheiros do Sporting, que o resgataram e onde esteve até à sua estreia como sénior, aos 17 anos, quando ainda deveria jogar pelos juvenis.
Aos 19 anos, Alex Ferguson, treinador lendário do Manchester United, encantou-se com o jovem português, tornando-o no substituto oficial de David Beckham.
Ronaldo foi marcando presença na selecção de todos nós, contando actualmente com 82 internacionalizações e sendo o capitão e a voz de liderança daqueles que constituem uma grande selecção, a portuguesa.
A nivel pessoal, Ronaldo tem uma vida estável, suporta a irra dos jornalistas, pois querem eles, a todo o momento denegrir a sua imagem.
Namora com a melhor modelo do ano 2010, Irina Shayk, russa.
Tem um filho de seis meses, fruto de uma relação desconhecida.
Tem na familia o grande apoio que é necessário a todos os jogadores de futebol.
O seu pai faleceu vitima de problemas alcoólicos, mas mesmo assim, Dinis Aveiro é o grande Idolo do seu filho, Cristiano Ronaldo.
Recentemente, não fez parte dos nomeados para melhor jogador do ano 2010, ganho por Lionel Messi, mas ganhou o prémio no ano 2008, pela Fifa e pela France Football.
Eu, sinceramente espero que ganhe no ano 2011, visto que está a fazer muito por isso.
Diogo Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário